quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dona Lindalva


Minha amada mãe está comemorando mais uma primavera hoje.
Ela não está gozando de uma saúde perfeita, mas temos fé em Deus que ficará "boazinha" logo!
Sei que é comum muitos filhos dizerem: "Minha mãe é a melhor mãe do mundo".  Mas, queridos amigos, minha mãe é simplesmente  maravilhosa!
Ela soube me educar e me dar liberdade para  viver e aproveitar muitos momentos da minha vida.
Nunca precisou me deter sob a barra de sua saia e nem de me dar lições de moral.
Nunca recebi um "sermão" de minha mãe!
Acho que ela me criou com uma certa mágica ou eu já trouxe na genética algo de especial, pois sempre tive muita liberdade, desde a adolescência, para viver muitas coisas, como citei acima, e nunca aproveitei essa liberdade para agir como muitas garotas gostariam.
Eu sempre fui centrada naquilo que queria. Nunca me permiti ser influenciada pelos pensamentos maldosos ou imaturos de alguns amigos e amigas.
Desde cedo, aprendi a ser autêntica graças à Dona Lindalva, que sempre confiou em mim, deixando-me fazer minhas próprias escolhas. Ela nunca quis me influenciar. Que credibilidade!

Maezinha,
obrigada por tudo o que a senhora me proporcionou e
me perdoe pelas vezes que não fui a filha de seus sonhos!

EU TE AMO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário