sábado, 9 de outubro de 2010

Formatura de uma grande amiga - Meury Gardênia

Ontem, houve a solenidade de formatura de uma pessoa maravilhosa que tive a felicidade de conhecer durante minha graduação: Meury Gardênia.

Mel, como chamamos, é uma pessoa apaixonante. É uma amiga que levarei comigo, em meu coração, por toda a vida.

Fiquei muito triste por não poder ter comparecido à cerimônia de formatura da minha lindíssima amiga, no entanto, gostaria de homenageá-la, postando uma emocionante mensagem que ela enviou a mim e a outros amigos a cerca de sua formatura:

Estou compartilhando este momento tão encantador da minha vida com todos aqueles que contribuíram de alguma forma com essa vitória. Minha Formatura é o resultado de batalhas objetivadas, de "delírios com coisas reais". Nessas trilhas as melhores energias me envolveram e os melhores amigos cultivei. É muito mágico hoje lançar o olhar ao passado e verificar o quanto mudei, evoluí, sofri, aprendi e magoei, mas continuei... com palavras e atitudes que me fizeram ver que a vida é maior que tudo aquilo que vemos da janela. Esta glória dedico a Minha Família e aos meus Amigos, que fazem parte do meu ser, de tudo q sou... sem eles, seria eu um "pássaro no ninho sem forças pra voar".

Neste término de ciclo, inicio novas lutas e almejo novas coisas que ainda nem ouso definir, mas tenho certeza de uma única vontade, que ao lado dos meus passos, estejam tambem suas pegadas.

Senti-me envolvida todos esses anos com seu calor, com suas melhores vibrações e neste momento quero que sinta o meu abraço e o meu agradecimento.

Meury Gardênia



Nenhum comentário:

Postar um comentário