domingo, 21 de agosto de 2011

Aniversário da Tia Su - 2011

Estou muito feliz.
Ontem, fui ao Bomotivo com minha querida "bruxinha" amiga,
 Edna Alencar, para comemorarmos juntas a chegada de
 mais uma primavera em minha vida.

A diversão foi muita.
Curtimos a boa música do
grupo de pagode BondSamba. Que ótimo!
Voltamos para casa um pouco depois das três horas da manhã.

Ao acordarmos fomos ao São Francisco,
fazenda da família Delfino Alencar (risos).
 Lá fui bem recebida, como de costume,
 e quando o delicioso almoço da dona Gracinha
estava sendo servido, minhas irmãs "tortas",
Edna, Nane e Emília, apareceram com um bolo para mim.

 Cataram o famoso "parabéns pra você" e fizeram a festa.
Fiquei muito contente com a surpresa.
Sou muito feliz e agradeço a Deus, diariamente,
 pelo grande presente que é essa minha nova família.

FOTOS DO BOMOTIVO 


2 comentários: