terça-feira, 15 de novembro de 2011

Farra em casa em véspera de feriado

Ontem, recebi em casa minha irmã Consuêla com o esposo Romualdo, o filho deles que é o meu amado garotão Crístian e a nossa adorável amiga Maria Eliene, também conhecida por Cabraveia, Astrogilda e Angel Mary, dentre outros codinomes (muitos risos).

Foi uma noite agradabilíssima. Preparamos um churrasco e tomamos alguns drinks.

Fizemos umas brincadeiras e curtimos muito a nossa noite.

É sempre bom estar ao lado de pessoas queridas. Eu adoro esses momentos e sempre os priorizo, pois não imagino minha vida sem meus amigos e minha família!














Um comentário:

  1. É Su, sua família e vc sabem mesmo se divertir.

    Éa muito bom ter vc amiga. Sua amizade é uma preciosidade.

    Adoro vc!

    ResponderExcluir