sábado, 20 de julho de 2013

O reencontro

"Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim.
Definir o amor não dá, então direi apenas: obrigado, e sei que entenderás!"

Escolhi esse trecho da bela canção "Eternos amigos", do grupo  Anjos de Resgate para expressar a alegria e o contentamento de estar ao lado de amigos tão queridos como é o caso dos que que fazem a família David Gonçalves.
Catiane Gonçalves é minha melhor amiga desde que nos vimos pela primeira vez (há duas décadas, aproximadamente).  Recordo-me do tempo em que éramos duas garotinhas descobrindo juntas os primeiros traços da juventude.  Lembro-me de quando sentimos as primeiras dores de desilusões amorosas, dos nossos desabafos e quando o amor a tocou de verdade, causando-lhe transformações grandiosas. 
Sueli David, a matriarca, sempre foi nossa protetora, digo 'nossa' porque ela sempre me tratou como uma filha, dando-me carinho, conselhos e chamando minha atenção quando necessário (risos).
Nestor Gonçalves, o irmão mais velho, é o motivo dessa postagem. Ele é um homem adorável. Estivemos juntos pela última vez há oito anos e hoje nos reencontramos para comemorarmos a passagem de  seu  aniversário. Foi um evento maravilhoso. Almoçamos em família. Coloco-me de tal maneira porque os David Gonçalves dão-me liberdade para dispor de tal posto, o que me deixa honrada.
Estivemos todos reunidos e felizes: Catiane, Luíza e Júlia (filhas da Catiane), Tia Sueli e o esposo Gilberlan, Nestor e eu, a agregada (risos).
Foi muito divertido, gratificante e simplesmente maravilhoso rever meu queridíssimo Nestor Gonçalves e poder estar presente na sua linda festa de aniversário!
     















6 comentários:

  1. Muito legal.
    Um texto muito bom.
    Pessoas flizez nas fotos,
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.
    Uma família gente boa.
    Esse cara é seu namorado Su?

    ResponderExcluir
  3. Hoje sou o homem mais feliz do mundo, Sune vc é a melhor ESPOSA que um HOMEM pode desejar. Te amo SUELY SOUZA.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras, meu amor Nestor!
    Você é um esposo maravilhoso: AMO VOCÊ...!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meu amor, hoje não existe mais a Suely Sousa, existe minha esposa Suely Gonçalves. Te quero e desejo muito.

    ResponderExcluir