quinta-feira, 15 de abril de 2010

AGRADECIMENTOS PELA FORMATURA


A Deus, minha fortaleza, fonte inesgotável de força, coragem e determinação.

Aos meus pais, João e Lindalva, que foram meus primeiros educadores e não mediram esforços, dentro de suas humildes possibilidades, para que eu tivesse acesso a uma boa educação.

À minha família, que esteve sempre disposta a colaborar para o meu crescimento acadêmico, especialmente meus irmãos Consuêla e Jonailton e meus tios Jonas e Analy.

Á minha primeira professora, Aurenisa dos Reis, que magistralmente conseguiu plantar em meu interior a sementinha que brotou, cresceu e hoje está me dando o prazer de colher o maravilhoso fruto que é o meu curso de graduação.

Aos professores Ana Maria Moreno, Joana D’arc Queiroz, Sônia Meneses, Waltemberg Nogueira, Maria Valdênia da Silva, Stânia Nágila, Claudiana Alencar, Expedito Ximenes e Wellington Dias, que foram, para mim, magníficos educadores e contribuíram diretamente para que eu atingisse o nível superior de ensino.

Á minha orientadora, Profª Dra. Maria Valdênia da Silva, pelo auxílio, incentivo, paciência, sabedoria, pelos excelentes ensinamentos e pela disponibilidade durante a realização deste trabalho.

À Maria de Fátima da Silva, presidenta da Associação Grão de Mostarda, Quixadá/Ceará, e os demais funcionários da referida ONG, pela confiança em meu trabalho e por disponibilizar o grupo discente que serviu de base para a pesquisa de campo dessa monografia.

Ao Dr. Jonatas Brito, pela confiança, incentivos e conselhos que contribuíram para meu crescimento pessoal e profissional.

Á Mary Lucy de Oliveira, por despertar e aguçar minha capacidade crítica, o que me ajudou a ser uma pessoa melhor e mais consciente.

A todos os colegas da faculdade, em especial à Kênia Lisandra e à Socorro Fernandes, pelo companheirismo, ajuda mútua e pelos laços de amizade que se formaram durante esta caminhada de cinco anos, mas que perpetuarão.


Suely de Sousa Lima

2 comentários:

  1. Muito interessante vc agradecer seus professores, pq o professor é quem na verdade ajuda a todo estudante chegar a uma faculdade, passando seus ensinamentos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Suely, por tão carinhosas palavras a meu respeito. Desejo que você tenha muito sucesso como professora. Acredito que fará um escelente trabalho, notadamente, na formação de leitores. Continue com o seu interesse e amor pela literatura. Abraços e parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir