quarta-feira, 2 de junho de 2010

Terror na Antártida

SINOPSE
Antártida - O lugar mais frio e isolado do planeta. As temperaturas chegam a cair para menos de 48 graus negativos. Os ventos açoitam o gelo a mais de 160 quilômetros por hora. É onde ocorre um dos fenômenos meteorológicos mais mortais do mundo: o "Whiteout" ou escuridão branca.
Trata-se de um lugar que não vai deixar saudades para a agente federal Carrie Stetko (Kate Beckinsale). A única agente na Estação de Pesquisa Amundsenscott, sua estada no local tem sido não apenas árdua como sem ocorrências. Dentro de três dias, quando a energia na Estação será desligada e o Sol se porá para um longo inverno, ela irá embora, com planos de deixar a antártida para sempre e entregar o distintivo, partindo para uma nova vida.
Mas é aí que aparece um cadáver sobre o gelo, no meio do nada, e Stetko é lançada em um mistério que deixa todos chocados. Abatido de maneira bizarra e a quilômetros do acampamento, o homem morto é a primeira vítima de homicídio da Antártida, e o primeiro desafio de verdade de Stetko em muito tempo. Seu trabalho de investigação acaba envolvendo o agente especial Robert Pryce (Gabriel Macht), enviado para monitorar o progresso de Stetko no território desgovernado. O caso acaba sofrendo uma terrível reviravolta e um segredo oculto há 60 anos é revelado, transformando Stetko em um alvo em potencial. Pryce pode mostrar-se um poderoso aliado, mas somente se solucionar o assassinato for seu real objetivo.
Faltando poucos dias para que o último avião parte, Stetko terá de correr contra o tempo para resolver o mistério, caso contrário se arriscará a ficar presa no local, com a escuridão - e o assassino - cada vez mais perto.


ELENCO
Kate Beckinsale
Gabriel Macht
Tom Skerritt
Columbus Short
Alex O´Loughlin
Shawn Doyle
Joel S. Keller
Jesse Todd
Arthur Holden
Erin Hickock
Bashar Rahal
Julian Cain
Dennis Keiffer
Andrei Runtso
Roman Varshavsky.

Gênero: Ação, Crime, Drama, Mistério e Suspense
Duração: 96 min.
Direção: Dominic Sena
Roteiro: Jon Hoeber e Erich Hoeber
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 16 anos
Ano: 2009

               CENAS






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário