sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Catiane Adalrilene David Gonçalves

Hoje é uma data muito importante para mim, pois é o dia em que comemoramos mais um ano de vida da minha amiga querida Catiane Adalrilene. Eu e Catiane nos conhecemos quando ainda éramos crianças e cantávamos em um coral da Paróquia São Francisco - Quixadá/CE. Ficamos amigas de imediato, isto é, foi amizade "à primeira vista".

A adolescência e a juventude chegaram e nós nos aproximamos muito mais, porque começamos a frequentar festas e badalações. Uma agia de cupido em prol da outra e até servia de álibi quando era necessário, coisas da adolescência... O fato é que nós estávamos sempre juntas. Chegamos, inclusive, a dividir a mesma residêcia. Foi um tempo muito bem aproveitado!

Guardo comigo inúmeras recordações. Lembro de como eram divertidos os nossos carnavais (pulávamos no Pitchu Babau) e quase intermináveis as nossas festas. Muitas vezes fomos convidadas para aniversários  que aconteciam na alvorada, porque cantávamos e acordávamos os aniversariantes. Era muito engraçado!
É, foi um tempo magnífico do qual restam apenas boas lembranças e a amizade que será eterna.

Hoje, a Cathy está casada e tem uma família linda. Que maravilha! Fico muito feliz por ela e aproveito esse dia, 18 de dezembro, que há alguns anos ninguém conseguia esquecer porque a aniversariante ilustre da referida data começava a contagem regressiva com três meses de antecipação. Ela dizia: "Tia Su, faltam 89 dias e 12 horas para o meu aniversário. Não esqueça!" Repetia isso diariamente. Como esquecer? Lembro até hoje! Por isso resolvi fazer essa singela homenagem.

Minha amada amiga Cathy, que Deus proteja você e sua maravilhosa família, dando-lhes muita saúde, paz e felicidade. Que você continue sendo sempre a Catiane que conheci há uns 16 anos: uma menina moleca que tem um coração imenso!Amo você e você sabe disso. Guardo-te para sempre em meu coração. Sou muito feliz por ter te conhecido um dia, por tudo o que passamos juntas e por você ter me dado o apelido carinhoso que muitos adotaram (Tia Su)! Tenha um

Abaixo, contém fotografias de alguns dos muitos momentos em que estávamos lado a lado. Veja-as e curta bastante:












4 comentários:

  1. É eu lembro de como vocês andavam juntas.
    Iam pra todo canto, era um grude só...KKKKKKKKKKKKKKK

    Muito legal essa homenagem!

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooo,amei agradeço a deus todos os dias por sua amizade tao sincera e que vc mora no meu coraçao sempre lembro de vc sempre nas minhas oraçoes obg por tudo AMIGONA bjos e quero te ver em breve..... muitas saudades bjos e abraços....


    tia caty um bjo para tia suca!

    ResponderExcluir
  3. tia su xeros sincero gosto muito de vc que Deus te abençoe sempre ele sempre nos dar o que merecemos e nao o que pedimos fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Legal, eram as melhores amigas, hoje, são cunhadas e com o mesmo sobre nome, Gonçalves, te amo tia SU!!!!

    ResponderExcluir