segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Almoço entre amigos

Ontem, eu e minha família, tivemos a honra de receber o casal Batista e Daniele para almoçar conosco em nossa casa. Batista já é meu amigo há muito tempo, um amigo espetacular, inclusive. No entanto, eu ainda não conhecia Daniele, sua companheira, e o referido casal, por sua vez, não conhecia Consuêla e Romualdo, minha irmã e cunhado, respectivamente. Então, combinamos esse almoço para fazermos as devidas apresentações e tudo ocorreu muito bem. Todas as expectativas foram superadas. A comida estava deliciosa, "modéstia à parte" e a cerveja "estupidamente gelada". Fizemos a festa.
Foi realmente maravilhoso!




2 comentários:

  1. Assim não tem graça, fiquei com vontade de está ai tb!!! Quero ser convidada da próxima vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, amiga, você será a convidada VIP do próximo almoço.

    Será muito bem vinda!

    RSRSRS

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir