quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desabafo

Algumas pessoas chegam até mim e perguntam como está sendo minha vida depois da separação, há quanto tempo me separei, que motivo me levou a fazer isso, se posso reatar o relacionamento, se ainda amo meu ex-esposo, se já estou namorando, se sofri, se ainda estou sofrendo... O interrogatório é grande!

Pois bem, minha gente, agradeço a preocupação dos amigos verdadeiros que se preocupam realmente comigo, porém, dispenso, totalmente, a curiosidade dos hipócritas que apenas procuram colher informações da minha vida pessoal/amorosa para fazer fofocas!

O que tenho a expor aqui é que estou relativamente bem. Está com quatro meses que me separei e o principal motivo que me levou a tomar tal decisão não é digna de ser estampada no meu blog, através de minhas preciosas mãos. Não há, em hipótese alguma, possibilidade de reconciliação com meu ex-cônjuge, no entanto, não viramos inimigos e só não nos divorciamos ainda por questões burocráticas.

Se ainda o amo!?!?! O amor é algo subjetivo. Já mudei minha opinião várias vezes sobre o que é o amor e ainda não o tenho definido, e não sei se já vivi um grande amor, e não sei se meu grande amor ainda aparecerá... O que sei é que descobri o grande amor que tenho por mim mesma e esse nunca acabará.

Com relação ao sofrimento, eu sofri, evidentemente! Sabe aquela frase: "Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmos eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"....................?????? RSRSRSRS. Comigo foi mais ou menos assim. Por isso, hoje não tenho mais sonhos, agora tenho metas, objetivos.

A menina que alguns pensavam conhecer virou mulher, atingiu um certo grau de maturidade e não se deixará mais ser manipulada por sentimentos, emoções e fazer escolhas "inúteis". Procurará ser mais racional. Apesar daquela outra frase: "O amor tem razões que a própria razão desconhece", com o meu próximo amor serei o mais racional possível.

No momento, estou namorando apenas a ideia de ser solteira, de sair com os amigos, de curtir minha família, de conversar, de aproveitar as maravilhas da vida e quer saber: estou adorando essa minha nova fase! 

Espero que tenha conseguido me expressar com clareza.

Estava precisando desse desabafo.




7 comentários:

  1. Você é corajosa hein garota, ou descupe, mulher. RSRRS Ter tido a coragem de expor sua vida.
    Gostei da determinação. Admiro muito vc. Parabéns! Você será muito mais feliz assim, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Você é admorável.
    Parabéns!
    Não sei se eu teria coragem de me expor desse jeito. Achei bacana.

    ResponderExcluir
  3. Acho legal q vc e o Evaristo tenham ficado amigos. Brigas não levam a nada. E vocês sabem se comportar direitinho, pq ficaram amogos mas não tem muita aproximação. É assim q deve ser.

    ResponderExcluir
  4. Oh amiguinha linda fico. tão feliz por saber q vc star bem! graças a Deus! vc é uma mulher de muita garra, sempre consegue tudo q quer! te admiro d+ amo vc amiga!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio!

    Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes nossas atitudes nos fazem viver melhor e vc sendo essa pessoa inteligente,determinada e de fibra seguiu a sua vontade esta a qual alegra seu bem-estar.

    Fico feliz por existir e ser o que vc é. Felicidades, não só hoje mas sempre. Saiba que você é a história feita para mudar o mundo e para ele mudar depende de um ser especial você.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc quando diz que não sabe
    o que é o amor,eu também não o sei.A vida
    é realmente um grande aprendizado, e só
    aprendemos verdadeiramente quando se
    permitimos isso. Hoje lhe afirmo: o que
    importa que sejamos felizes,só ou com
    alguém!!! Vc é uma grande guerreira!

    ResponderExcluir