quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia dos Namorados Macabro 3D


Direção: Patrick Lussier (I)
Roteiro: Todd Farmer,Zane Smith
Elenco: Kevin Tighe (Ben Floey), Jaime King (Sarah Palmer ), Jensen Ackles (Tom Hanniger), Kerr Smith (Axel Palmer), Betsy Rue (Irene), Edi Gathegi (Martin), Tom Atkins (Burke), Megan Boone (Megan)
Estreia no Brasil: 13/03/2009

Sinopse
Dia dos Namorados Macabro 3D acompanha a lenda de Harry Warden, um mineiro que aterroriza a pequena cidade de Harmony, nos EUA, a fim de vingar-se depois de ter sido soterrado sob a mina de carvão em pleno Dia de São Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados nos EUA e comemorado em 14 de fevereiro.

Tom é filho do dono da empresa mineradora e um dos sobreviventes do crime, conhecido como o Massacre do Dia dos Namorados, quando Warden mata 22 pessoas. Ele foge da cidade para tentar esquecer os acontecimentos, no entanto, dez anos depois, Tom volta para se desfazer da empresa após a morte do pai. O que ele nem seus antigos amigos e desafetos imaginavam é que Warden também “parece” voltar a atacar na pequena cidade, desencadeando mais um massacre em pleno Dia dos Namorados.

Além disso, o roteiro explora um triângulo amoroso que se forma entre o protagonista, Sarah, sua antiga namorada de adolescência, a qual ele abandonou quando saiu da cidade após o primeiro massacre, e o atual xerife, o valentão Axel.

Para os fãs de filmes de suspense/terror, Dia dos Namorados Macabro 3D é uma ótima opção, pois o mesmo é recheado de cenas tensas e aterrorizantes. Há sangue e morte por todos os lados, já que se trata de um serial killer, e o suspense só acaba no último minuto da trama. É um filme é realmente muito bom, por isso eu o recomendo. Assista!

Confira algumas imagens:









2 comentários:

  1. Tia Su vc é louca por esse tipo de filme, né?

    Eu adoro.

    Qualquer dia desse vamos combonar de assistir uns filmes juntas, nós e aquela galera.

    Eu ainda não assisti esse daí, parece ser bom mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes de suspense/terror, e você sabe disso, né mana ? Então feliz dias das bruxas, pra nós duas, é claro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos. Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir