segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Suely




Suely
Sou e sei
E quem sabe se será
Suely
Sinto é serena
Sereneníssima
Suely
Sendo um sorriso
Que seja sonho
Sempre Suely
Será que sofre
Uma saudade sentida?
Suely
Se santa a letra que te inicia
Só "S" seria
Suely
E se é seu aniversário
Será meu seu parabéns
Por você ser em minha vida
Suely
Se só será soneto
Minha sanidade será sincera
Sou e sei que será
Singela
Suely...


Fagner Freires

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Fagner Freires é uma pessoa muito especial para mim. Ele é natural da cidade de Itapiúna-CE e iniciou o curso de Letras na FECLESC/UECE em 2005, na minha turma. Foi quando nos conhecemos e ficamos amigos. Fiquei surpresa e feliz quando ele me presenteou com esse lindo poema. É uma poesia magnífica, concordam? Pois é. No entanto, ele não continuou nas letras, decidiu trocá-las pela Matemática e posteriormente pela Fisioterapia. Que interessante!
               O poema faz parte da minha vida, alguns amigos até me apelidaram de "para sempre Suely" e isso me deixa, realmente, muito feliz.
               Obrigada, Fagner!
  
           
   

2 comentários:

  1. RSRSR............Muito lindo mesmo!

    Mas você é chique, né mulher?

    Tinha que ser "para sempre Suely".

    Adoro você, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem? Como você está? Agora solteira hein!

    Esse cara acertou em cheio pq vc é sincera, singela, sereníssima, enfim: um presente para todos que fazem parte da sua vida.

    Ah, e continue sendo PARA SEMPRE SUELY.

    Um abraço enorme!

    ResponderExcluir