segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cine em casa

Se alguém me perguntar o que gosto de fazer nas horas livres para tirar o stress, certamente ouvirá a resposta: ver filmes. Isso mesmo. Amo ficar esparralhada sobre a cama com o olho vidrado na telinha vendo boas produções cinematográficas. Faço isso sempre que tenho tempo disponível. Curto todos os gêneros, mas fico fascinada com o suspense.

Neste final de semana, eu e minha irmã, Consuêla, assistimos a três bons filmes: Jogo Macabro, Cavaleiros do Apocalipse e A Última Casa. São de arrepiar. No entanto, hoje, vou falar apenas sobre um deles e deixarei os outros para postagens futuras. 

A ÚLTIMA CASA


A Última Casa é um filme de suspense dos mestres do terror Wes Craven e Sean Cunningham, sob a direção de Dennis Illiads. É uma história tensa que explora o limite moral das personagens, fazendo um casal comum enfrentar perigosos assassinos para vingar o sequestro de sua filha.

Depois de sequestrar e agredir brutalmente duas jovens garotas, o líder de uma gangue e fugitivo da cadeia, com dois companheiros, sem saber, acabam encontrando refúgio justamente na casa de uma de suas vítimas. Ali encontra a mãe e o pai da garota, que ao descobrir tudo a respeito dos criminosos, elaboram um ameaçador plano de vingança. Assistam, vocês vão adorar!









3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, que medo!
    Vou assistir sim, parece ser 1 filme de arrepiar mesmo.
    E a indicação sendo sua sei q é um filmaço.
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Ui, eu tenho uma psicopata.

    Que meda!

    RSRSR

    ResponderExcluir
  3. Ops!
    "Eu tenho uma ... psicopata".
    Tenho o quê?
    A palavra que você esqueceu de escrever seria AMIGA??????????????????????

    Mas não sou psicopata, viu?!?!
    RSRSRS

    ResponderExcluir