domingo, 8 de novembro de 2009

Um sentimento forte e verdadeiro

Acredito que o ser humano possui vários lados, apresentando características diferenciadas e desenvolvendo um tipo de sentimento para cada um deles. Desse modo, temos, dentre outros, os seguintes lados:
  • familiar;
  • amoroso;
  • profissional;
  • amigo;
  • vizinho;
  • humorista;
  • companheiro.

Hoje, quero falar de uma pessoa que me faz feliz por vários ângulos. Quero falar de alguém que nos últimos dias tem, para mim, evidenciado o valor da família, sido minha amiga e companheira em todas as horas. Estou falando de Consuêla, minha irmã. 

Quando éramos crianças e adolescentes vivíamos em "guerra", implicando uma com a outra, coisas de irmãs. Afinal, quem não fez isso no auge da imaturidade? Conosco não foi diferente, no entanto, posso afirmar que atualmente ela é minha melhor amiga e estamos, inclusive, divindindo a mesma residência, isto é, compomos um lar e uma família feliz, quase perfeita, portanto, aproveito esse espaço para fazer-lhe uma homenagem e dizer o quanto ela é importante para mim, quanto eu a amo!


2 comentários:

  1. Lindo demais amei! parabéns pela ess união Maravilhosa! bjo Su! amo tu! Elen

    ResponderExcluir
  2. Consul (irmã de dela)21 de novembro de 2009 às 19:29

    Estou muito feliz por ser sua irmã, um amor pra sempre em minha vida, eternamente, te amo muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir