domingo, 22 de novembro de 2009

Em quatro letras



Com quatro letras se escreve
Amor e ódio
Com quatro letras 
Diga e ouça
Coma e beba
Com quatro letras, viva
Não mate
Com quatro letras
Fale
Veja
Olhe
Seja
Faça
Fuja do medo
Com quatro letras
Você pode tudo
Com quatro letras
Água
Com quatro letras
Você bebe e mata a sede
Com quatro letras
Logo vejo está
Onde?
Será?
Cadê você?
Logo virá?
Pare...
Siga...
Com quatro letras
A música é rock
A cor é azul
O dia é hoje
O tempo é frio
A hora é cedo
A flor é rosa
A vida é bela
Com quatro letras
Se escreve
Tudo e nada
Em quatro letras
A vida.

Fagner Freires



5 comentários:

  1. Que lindo!
    Quem é esse autor? Eu não o conheço.
    Legal, gostei. Ele resumiu toda a nossa preciosa vida em apenas 4 letras.

    ResponderExcluir
  2. É um poema muito belo.
    Parabéns pela postagem!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. ei, eu num me lembrava mais desse dai naum
    muito obrigado por ter postado...

    vou aproveitar e copiar ele pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Esplêndido! ameiiiiii lindo d+++

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é tão simples, são
    apenas quatro letras, mas tenta
    fazer?!Agora perceba a complexidade
    que ficou, realmente estou encantada!!!
    Então viva,faça tudo e nada, porque a
    hora é o hoje!!!

    ResponderExcluir